Thursday, January 18, 2007

...

Não sei por onde terminar, fui ao centro e o azul não estava lá. Não sei como começou o último episódio. Acelerando atrás do fluxo, achei que tinha visto a entrada... ops.. passou. Nada é como parece e parece que dessa vez tá tudo errado. Apaga. Faz de novo, com os devidos s's, agora, por favor. Fui até o parque e o laranja não estava lá. Antes de ser humano sou animal. Se sujeitar aos instintos e sensações pra depois analizar é o que nos(me) manteve vivos até hoje. Como eu desligo isso? Então fui até o lago e o verde também não estava lá. A Lua está no céu. O Sol também, mas mesmo ao meio-dia, vejo o luar como o véu da canção. Dessa vez ele reflete a luz e com o canto do olho o caminho aparece duplicado. Contra-mão. Eu sabia. Antes isso que o muro. Não há como deixar de ser afetado por um movimento brusco. Então use o freio com moderação e corra com tesouras. Escalando a casa do vizinho pra pegar goiabas eu sempre caía. Depois eu descobri que o portão ficava aberto. Mas até lá, todo ortopedista era meu amigo. Voltei pra casa e estavam todas lá.

No comments: